quinta-feira, 21 de maio de 2009

New Moon - Lua Nova


Quem não conhece a série de livros de Stephenie Meyer, que se tornou um sucesso mundial?
Bem, eu com certeza conheço, claro, já que sou uma fã totalmente louca pelos livros {e pelo Edward}.
Bom, o novo pôster de Lua Nova invadiu a internet. E está incrivel.
Gostei muito apesar de Jacob {Taylor Lautner} está no meio. Eu realmente odeio esse personagem {TEAM EDWARD}. Não consigo aceitar o que ele faz com Bella, em eclipse, esse tipo de golpe baixo, só é utilizado por pessoas sem nenhum caracter. Muitas meninas {Team Jacob} dizem que gostam dele por causa que ele é mais humano { Edward é perfeito, fazer o que?}.
Sim, ele pode ser mais humano, {Edward também erra} mas tem coisas do ser humano que não valem a pena, como por exemplo, a inveja. E foi isso que motivou Jacob a "amar" Bella.
Vou parar de falar de eclipse porque o assunto aqui é Lua Nova. Estou realmente muito ansiosa. Esse filme dará o que falar {e não penso que sejam coisas boas}. O segundo livro da serie, pra mim é o mais complicado de se adaptar, e pelo que eu tenho lido nos sites, o filme está muito diferente do livro. Cenas que não existem no livro, estarão no filme, pois Edward tem que aparecer mais. Eu não estou esperando um filme realmente bom, mas pelo menos que esse agra, seja melhor que Crepúsculo { Tipico filme de classe B} que pra mim foi um lixo. Eu adoro os livros, mas o filme estão deixando a desejar. Agora é só cruzar os dedos e torcer para ele ser pelo menos "assistivel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário