quarta-feira, 20 de maio de 2009

Melhores amigas!


A melhor coisa do mundo é ter uma melhor amiga. E o que é ser uma melhor amiga?
Melhor amiga é aquela que esta ao seu lado sempre. É aquela que se preocupa como se fosse a sua mãe. É aquela que te conhece tão bem, que ao falar, ela completa as suas frase, e só com uma olhar, ela advinha seus pensamentos. Melhor amiga é aquela que se comunica sem palavras,para isso ela usam os sentimentos. Melhor amiga é quem quer o seu bem. Melhor amiga é aquela que faz de tudo por você e que te ama muito. Sua melhor amiga, pode ser sua mãe, sua prima, ou até mesmo alguém que você nunca viu. Sua melhor amiga será aquela que você escolher.
Eu não tenho uma, mas duas melhores amigas, com quem eu sempre posso contar.
A primeira é claro, é a minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo do mundo, e a segunda é você Emile, minha companheira de todas as horas. Eu sei que posso contar com você, e você sabe que pode contar comigo. Por mim, seremos para sempre, melhores amigas.
Para minhas melhores amigas, toda a felicidade do mundo. Amo vocês. ♥

Um comentário:

  1. ainn chorei de emoção*-* adorei pessoa, adorei a roxidão disso, eas palavras*-*, espero que issu aqui bombe viu amigaa*-* teamoo pesste!
    ;D

    ResponderExcluir